MASSAO KANESAKI  numa trajetória ímpar, aos 14 anos, com a morte de seu pai, dedicou-se arduamente aos negócios da família e, aos 17 anos, assumiu plenamente o comando das empresas. Desde muito jovem foi engajado em causas sociais e isso o influenciou por optar também pela carreira política. Foi eleito vereador em 2012 e, devido ao seu desempenho político exemplar conquistou junto à população a sua reeleição em 2016

 

Amante do beisebol, sempre praticou o esporte na ACENBI e é o idealizador e fundador do Programa BASE – Beisebol em Apoio ao Sistema Educacional, que oferece aos alunos de escolas públicas de Indaiatuba a oportunidade da prática do esporte, sendo uma REFERÊNCIA HOJE NO BRASIL.

É também de sua autoria a Indicação que viabilizou o Projeto Golfe Nota 10 em Indaiatuba, com o intuito de oferecer, de forma gratuita, para crianças de 6 e 10 anos da rede municipal a oportunidade de conhecer e vivenciar este esporte.

Massao foi o vereador que mais trouxe verbas para a cidade: mais de R$ 1 milhão (para as áreas de saúde, urbanismo e esporte). Sendo atualmente também vice-presidente da Mesa e Presidente da Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal de Indaiatuba.Além de empresário de sucesso e político, outra prioridade de Massao é a família. É casado com Karina desde 2010, com quem tem um filho.