• Equipe Massao Kanesaki

Ação solidária recolhe mantimentos para refugiados, necessitados e moradores de rua


Ação solidária teve como objetivo fortalecer os laços familiares entre pais e filhos, proporcionar momentos de lazer em família e ainda ajudar a quem precisa

O vereador Massao Kanesaki participou neste domingo (25/08) da Ação Solidária dos Pais no Pq. Ecológico em Indaiatuba.


O evento, organizado pela Associação Humanitária Casa Esperança, contou com atrações gratuitas, tais como apresentações culturais, brinquedos infláveis para as crianças e gincanas pais e filhos, oficina de pipa, cama elástica, pipoca, algodão-doce, orientação da saúde do homem, orientação jurídica, profissional, nutricional e da espiritualidade, além de barbeiro, instruções para tirar CNH, dicas de churrasco, foto-lembrança, carros antigos.


A ação fez parte das comemorações do Dia dos Pais com o propósito de fortalecer o papel do homem e seu vínculo na família.


A entidade ainda arrecadou roupas e sapatos masculinos que serão destinados a homens refugiados, necessitados e em situação de rua.


Sobre a Associação Humanitária Casa Esperança


A Associação Humanitária Casa Esperança foi homenageada no início do mês (06/08) pelo vereador Massao Kanesaki, através de Moção de Congratulação pelos trabalhos sociais desenvolvidos pela entidade. Com cerca de 60 voluntários, a Ong desenvolve ações educativas e culturais por meio do ensino de idiomas, artes, tecnologia, comunicação e gastronomia. Também com forte atuação inclusiva, trabalha com o ensino de Libras, Português e Inglês para deficientes auditivos, em parceria com o Instituto Libras Livre.


Massao entrega Moção de Congratulação a Associação Humanitária Casa Esperança

14 visualizações

Atendimento

Rua Humaitá nº 1167 - Centro
Indaiatuba, SP - CEP: 13339-140

Fone: 19 3885.7702 | WhatsApp: 19 99618-0955