• Equipe Massao Kanesaki

Ainda há vagas gratuitas de beisebol pelo Programa Base



O Programa Base, que tem o objetivo de levar a prática do beisebol para alunos regularmente matriculados na rede pública da cidade, ainda tem 164 vagas disponíveis para crianças de 6 a 14 anos que não estão matriculadas na rede pública, através do Esporte Cidadão da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.


O Base, que é o maior projeto de beisebol do Brasil, atendendo mais de 1500 crianças (número que será expandido a partir desse ano, com a ampliação do programa para outras escolas) foi idealizado em 2015 por Massao Kanesaki em parceria com a ACENBI (Associação Cultural Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba), a CBBS (Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol), a MLB (Major League Baseball) e a Prefeitura Municipal de Indaiatuba.


Para se inscrever é necessário o CPF e CEP do aluno e seguir o passo a passo para realizar o cadastro. Depois é só comparecer no dia e local escolhido para participar das aulas.


Para saber sobre horários das aulas de beisebol, núcleos e também demais modalidades disponíveis no Esporte Cidadão acesse link: www.indaiatuba.sp.gov.br/esportes/projeto-esporte-cidadao/horarios/.


56 visualizações

Atendimento

Rua Humaitá nº 1167 - Centro
Indaiatuba, SP - CEP: 13339-140

Fone: 19 3885.7702 | WhatsApp: 19 99618-0955