• Equipe Massao Kanesaki

Ajuda aos animais: Campanha arrecada mais de 400 livros em 15 dias

O dinheiro arrecadado com as vendas dos livros será usado no resgate e tratamento de animais de rua


Campanha de arrecadação de livros ganha o apoio do Prefeito Nilson Gaspar

A Campanha de doação de livros para o Sebo do Cachorro Perdido Indaiatuba, iniciada em julho pelo vereador Massao Kanesaki, já arrecadou mais de 400 livros.


Os volumes que foram doados após divulgação da Campanha nas redes sociais do vereador e no perfil do Cachorro Perdido Indaiatuba, serão vendidos no Sebo da entidade e dinheiro arrecadado será revertido para o tratamento e resgate de animais de rua da entidade.


A campanha ainda ganhou o apoio do prefeito Nilson Gaspar que esteve presente e ajudou na entrega dos livros doados.


Cachorro Perdido Indaiatuba

Mantido pela protetora independente Cecília Scarpa, o grupo Cachorro Perdido Indaiatuba tem mais de 20 mil participantes e ajuda na divulgação de animais perdidos na cidade com o intuito de aumentar as chances de uni-los novamente às suas famílias. Trabalham também na divulgação de adoção, pedidos de ração, além do resgate e tratamento de animais feridos. As verbas utilizadas para custos proveem das vendas dos produtos no Sebo da Entidade.


Sebo Cachorro Perdido Indaiatuba

Para conseguir captar mais verbas, o sebo está com uma promoção de venda de livros a R$ 5,00. No local estão mais de 4 mil volumes, todos são catalogados e podem ser localizados por título, autor e temática. Além de livros, o espaço também conta com a venda de outros produtos.


Quer ajudar?

O sebo fica na Rua Siqueira Campos, nº 98 – Vila Sfeir

Contato: (19) 99843-0131

32 visualizações

Atendimento

Rua Humaitá nº 1167 - Centro
Indaiatuba, SP - CEP: 13339-140

Fone: 19 3885.7702 | WhatsApp: 19 99618-0955