• Equipe Massao Kanesaki

Ajuda aos animais: Mega Bazar reverterá verbas para resgate e tratamento


Verba das vendas dos produtos será revertida para resgate e tratamento de animais de rua

O grupo Cachorro Perdido Indaiatuba que tem mais de 20 mil participantes e trabalha na divulgação de animais perdidos na cidade com o intuito de aumentar as chances de uni-los novamente às suas famílias, realiza no próximo sábado (17/08) um Mega Bazar.


O evento, que acontecerá no Sebo da entidade, vai vender além dos livros, roupas, objetos para pets e decoração, com a finalidade de angariar verbas para resgate e tratamento de animais de rua.


Em julho, o vereador Massao Kanesaki deu início a Campanha de Doação de Livros para o Sebo do Cachorro Perdido Indaiatuba, que já arrecadou mais de 400 livros. E continua! No dia da entrega dos volumes, o prefeito Nilson Gaspar esteve presente para ajudar e conhecer melhor os trabalhos do grupo.


O Cachorro Perdido Indaiatuba

Mantido pela protetora independente Cecília Scarpa, o grupo Cachorro Perdido Indaiatuba divulga nas redes sociais animais perdidos. Trabalham também na divulgação de adoção, pedidos de ração, além do resgate e tratamento de animais feridos. As verbas utilizadas para custos proveem das vendas dos produtos no Sebo da entidade.



Sebo Cachorro Perdido Indaiatuba

Para conseguir captar mais verbas, o sebo está com uma promoção de venda de livros a R$ 5,00. No local estão mais de 4 mil volumes, todos são catalogados e podem ser localizados por título, autor e temática. Além de livros, o espaço também conta com a venda de outros produtos.


Quer ajudar? Participe do MEGA BAZAR!

O sebo fica na Rua Siqueira Campos, nº 98 – Vila Sfeir

Contato: (19) 99843-0131


18 visualizações

Atendimento

Rua Humaitá nº 1167 - Centro
Indaiatuba, SP - CEP: 13339-140

Fone: 19 3885.7702 | WhatsApp: 19 99618-0955