• Equipe Massao Kanesaki

Caminhada pela inclusão de pessoas com deficiência


O vereador Massao Kanesaki participou neste domingo (22/09) da 1ª Corrida Inclusiva, realizada no Parque Ecológico pelo Comdefi (Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência) de Indaiatuba, com o apoio do Projeto Pernas de Aluguel.


A ação encerrou a 20ª Semana dos Direitos das Pessoas com Deficiência (realizada de 16 a 22 de setembro) com objetivo de sensibilizar em relação às potencialidades e dos direitos das pessoas com deficiência e chamar a atenção para suas necessidades e, assim, ajudar no combate ao preconceito.


Pernas de Aluguel

No projeto social Pernas de Aluguel, criado por Eduardo Godoy, voluntários "emprestam” suas pernas e braços para pessoas com deficiência possam sentir a emoção de cruzar a linha de chegada de corridas. O objetivo é promover a socialização e a integração social, além de proporcionar diversão aos cadeirantes e também aos corredores. O grupo participa de corridas de rua com as crianças, adolescentes e adultos assistidos pelas instituições apoiadas pelo Pernas de Aluguel, onde são conduzidos por corredores voluntários.


Caminhada Inclusiva de Indaiatuba com o objetivo de promover a socialização e a integração do deficiente

3 visualizações

Atendimento

Rua Humaitá nº 1167 - Centro
Indaiatuba, SP - CEP: 13339-140

Fone: 19 3885.7702 | WhatsApp: 19 99618-0955