• Equipe Massao Kanesaki

Causa animal: vamos ajudar quem não tem voz

Listamos abaixo as ações do vereador Massao Kanesaki pelos animais.


CAMPANHA DE LIVROS (para resgate e tratamento de animais de rua)


Iniciada em julho de 2019 por Massao Kanesaki a Campanha de Doação de Livros para o Sebo do Cachorro Perdido Indaiatuba já arrecadou mais de mil livros. Os volumes vendidos no Sebo da entidade são revertidos para o tratamento e resgate de animais de rua. O Sebo do Cachorro Perdido Indaiatuba está em novo endereço: Rua 11 de Junho, 2071 - Pq Boa Esperança


IDEALIZADOR DO ESPAÇO PET INDAIATUBA


Sabe o que é? Um espaço de lazer totalmente voltado para seu animalzinho. Fica na na Praça Acrísio de Camargo, no Jardim Pau Preto.

A ideia surgiu após uma visita de Massao Kanesaki e do prefeito Nilson Gaspar a um modelo implantado em São Paulo em 2016.





ANIMAIS NÃO TRANSMITEM COVID-19


O vereador Massao Kanesaki protocolou Indicação n. 463/2020 solicitando que seja feita campanha para alertar aos moradores de Indaiatuba, que animais não transmitem o covid-19. A medida é uma forma de conscientizar para que os mesmos não sejam abandonados, além de orientar sobre cuidados adequados aos bichinhos durante este período.






DENÚNCIAS DE MAUS-TRATOS ONLINE


O vereador Massao Kanesaki (DEM) apresentou a Indicação 999/2020 solicitando que o site da prefeitura tenha um link permanente para denúncias através da DEPA – Delegacia Eletrônica de Proteção Animal, além de ampla campanha de divulgação do serviço. No portal da DEPA é possível fazer a denúncia podendo enviar fotos e até vídeos.

Para efetuar a denúncia acesse: http://www.ssp.sp.gov.br/depa/DEPA/Denuncia

CEMITÉRIO DE ANIMAIS


Massao Kanesaki é autor da Indicação 418/2019 que solicita a construção de um cemitério de animais em Indaiatuba.

Muitas cidades na região como Campinas, Sorocaba, Botucatu, São Paulo entre outras já contam com essa prestação de serviço a população.

12 visualizações

Atendimento

Rua Humaitá nº 1167 - Centro
Indaiatuba, SP - CEP: 13339-140

Fone: 19 3885.7702 | WhatsApp: 19 99618-0955