• Equipe Massao Kanesaki

EE Professor Geraldo Enéas ganha reforma em quadra poliesportiva


A escola vencedora da 1ª. Ação Jovem de Indaiatuba, que reuniu alunos de 15 a 17 anos de 18 escolas estaduais da cidade no Centro Esportivo da ACENBI em outubro deste ano, recebeu o prêmio: uma quadra poliesportiva toda repintada.


A ideia do evento cultural e esportivo, organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Cultural Esportivo Nipo Brasileiro Indaiatuba, (Indicação nº.1456 do vereador Massao Kanesaki) foi de promover, de forma lúdica, a integração da comunidade escolar, através de ações que envolvam diversão, entretenimento, companheirismo e espírito de equipe.


Os jovens participaram de atividades esportivas, tais como, Cabo de Guerra, Prova da Centopeia e Prova do Saco, além de terem arrecadado caixas de leite que foram doadas a entidades sociais da cidade (essa arrendação também contou pontos).


A escola campeã foi a EE Professor Geraldo Enéas, que ganhou tintas e materiais para pintura da quadra poliesportiva, além de kit de material esportivo e um curso um profissionalizante (a ser sorteado entre os alunos).


A escola vice-campeã foi a EE Profa. Maria Bernadete Amgarten Peres , que recebeu tintas e materiais para pintura de uma sala da escola, além de kit de material esportivo + curso profissionalizante.


A escola que ficou em 3º lugar foi a EE Joaquim Pedroso de Alvarenga, que recebeu Kit de material esportivo + 02 cursos profissionalizantes.


Os patrocinadores do evento foram: Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura, ACENBI, Secretaria de Esportes, Tamandaré Tintas, ACIAI, Prepara Cursos e Cato.



11 visualizações

Atendimento

Rua Humaitá nº 1167 - Centro
Indaiatuba, SP - CEP: 13339-140

Fone: 19 3885.7702 | WhatsApp: 19 99618-0955