• Equipe Massao Kanesaki

Estação Cidadania incentiva prática de esportes voltados ao alto rendimento


O vereador Massao Kanesaki acompanhou neste sábado (08/02) a Inauguração da quadra da quadra poliesportiva da Estação Cidadania, construída nas dependências do Centro Esportivo do Trabalhador. A obra recebeu investimentos de um pouco mais de R$ 3 milhões provenientes de um convênio firmado pela Prefeitura com o Governo Federal.


A inauguração contou com a presença do prefeito Nilson Gaspar, do ministro da Cidadania, Osmar Terra, além de outras autoridades. 


A estrutura vai atender milhares de crianças e jovens, principalmente de comunidades carentes, oferecendo acesso à prática esportiva, atividades culturais e serviços de assistência social.


No local, serão implementadas atividades de programas da Secretaria de Esportes municipal, como o Esporte Cidadão e Juventude Esportiva, que oferece aulas de futsal para crianças, adolescentes e jovens. Também serão oferecidas atividades de vôlei masculino e feminino, musculação e treinamento direcionado a atletas de alto nível, com preparação física e fisioterapia. Ao todo, a expectativa da prefeitura é fornecer 1.340 atendimentos por ano, entre aulas, treinos e sessões.


"O esporte é sempre uma oportunidade de um futuro melhor, contar com mais este espaço em Indaiatuba é motivo de muito orgulho para todos nós", destacou Massao.



1 visualização

Atendimento

Rua Humaitá nº 1167 - Centro
Indaiatuba, SP - CEP: 13339-140

Fone: 19 3885.7702 | WhatsApp: 19 99618-0955