• Equipe Massao Kanesaki

Leite arrecadado por alunos em Ação Jovem é encaminhado a entidades assistências

1ª Ação Jovem reuniu alunos de 18 escolas de Indaiatuba

3.441 litros de leite, que foram arrecadados por alunos de 18 escolas estaduais de Indaiatuba durante a primeira Gincana Ação Jovem, foram encaminhados a entidades de assistência social da cidade.


As entidades beneficiadas foram: Bolha de Sabão, Centro de Convivência Amor sem Limites (Cecal), Educandário, Casa da Fraternidade, Manaem e Dispensário Antônio Frederico Ozanan.


As doações contaram também como pontuação durante a Gincana do Ação Jovem, realizada no último dia 11/10, pela Prefeitura Municipal em parceria com a Acenbi (Associação Cultural Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba).


Leite arrecadado foi doado para entidades assistenciais

Na ocasião, cerca de 900 estudantes, de 18 escolas estaduais de Indaiatuba, participaram de disputas em brincadeiras como cabo de guerra e corrida do saco.

O intuito do evento era promover a integração da comunidade escolar, além de oferecer um dia de descontração. ⠀ A grande vencedora foi a Escola Estadual (EE) Prof. Geraldo Eneas de Campos, seguida da EE Joaquim Pedroso de Alvarenga e EE Profª Maria Bernadete Amgarten Peres.

3 visualizações

Atendimento

Rua Humaitá nº 1167 - Centro
Indaiatuba, SP - CEP: 13339-140

Fone: 19 3885.7702 | WhatsApp: 19 99618-0955