• Equipe Massao Kanesaki

Massao pede mais espaços Pet em Indaiatuba

Vereador também protocolou Indicações para pedir a instalação de placas de regras de uso dos espaços, além de orientações para que os usuários recolham as fezes dos animais




O vereador Massao Kanesaki protocolou três Indicações voltadas ao tema animal, que serão apresentadas na sessão desta quinta-feira (27/02). Em uma delas, Nº 136/2020, foi solicitada a instalação de placas de orientação em toda a extensão do Parque Ecológico, para que os usuários usem coleiras em seus animais e recolham as fezes. A Indicação de Nº 137/2020, solicita que seja instalada, no Espaço Pet da Praça Acrísio de Camargo, regras de utilização para um convívio harmonioso entre todos.


"Tenho recebido muitos agradecimentos pela implementação do primeiro Espaço Pet de Indaiatuba, que foi uma Indicação antiga ( 2016). Na época fui com o prefeito Nilson Gaspar até São Paulo para conhecermos o Cachorrodrómo do Ibirapuera e ver como poderíamos replicá-lo aqui. Mas também muitos usuários tem pedido reforços nas regras de convívio não apenas na Praça Acrísio de Camargo, como também no Parque Ecológico", destacou Massao.


O vereador ainda pediu a instalação de um espaço Pet na Vila Verde, Nº 138/2020, atendendo solicitações de moradores da região.


"Em breve teremos mais espaços como este espalhados pela cidade, nossa intenção é ampliar esta possibilidade para que mais pessoas possam garantir a seus animais momentos de lazer e socialização", destacou.



11 visualizações

Atendimento

Rua Humaitá nº 1167 - Centro
Indaiatuba, SP - CEP: 13339-140

Fone: 19 3885.7702 | WhatsApp: 19 99618-0955