• Equipe Massao Kanesaki

Professores de Indaiatuba podem ser testados para COVID-19 antes do retorno das aulas

Atualizado: Jun 15



Massao Kanesaki pede ampla testagem para COVID-19 aos profissionais da Educação

O vereador Massao Kanesaki (DEM) solicitou ao executivo que professores e profissionais da educação sejam amplamente testados para Coronavírus antes do retorno das aulas.


"O ideal seria testar toda comunidade escolar (incluindo alunos e familiares), mas como isso é inviável, garantir esses testes DE GRAÇA a esses profissionais tão importantes para nossa sociedade (e muitas vezes nem sequer reconhecidos por isso) e DE MANEIRA GRATUITA, seria uma forma de, até mesmo, garantir a eles que se respaldem, em caso de algum contágio no ambiente escolar", destacou.


O vereador ainda afirmou que tem um filho pequeno e compartilha com pais e professores das mesmas ideias e anseios. "Sei que é impossível evitar que uma criança se aproxime da outra, ou fique de máscara mantendo o distanciamento social. Portanto, SÓ SOU A FAVOR do retorno às aulas, quando a pandemia estiver sob controle e com TODAS AS MEDIDAS de segurança que forem possíveis para proteger nossos filhos e todos os profissionais que fazem parte do ambiente escolar", descreveu.


Massao também foi responsável por trazer verba federal para a compra de testes rápidos para detecção de coronavírus, que está sendo usado em pesquisa para avaliar a evolução da doença e formas de contenção em Indaiatuba.


Acesse o documento na íntegra aqui

Atendimento

Rua Humaitá nº 1167 - Centro
Indaiatuba, SP - CEP: 13339-140

Fone: 19 3885.7702 | WhatsApp: 19 99618-0955