• Equipe Massao Kanesaki

Programa Base terá equipe competitiva



Programa Base terá equipe competitiva

O Programa BASE está iniciando a 2ª Fase no Esporte Cidadão, com a criação de novas turmas com aproximadamente 50 alunos das Escolas EMEB Profª Maria José Ambiel Marachini e da EMEB Complexo Educacional Profª Laura Fahl Correa, que tem por objetivo, a preparação para a prática competitiva do beisebol.


Os alunos que fazem parte do competitivo foram selecionados por se destacarem na modalidade.


Na primeira fase do Programa Base, que está implantado em 5 escolas e no Esporte Cidadão têm por finalidade a filosofia do esporte-educação, trabalhando a prática do beisebol de forma lúdica, ajudando a desenvolver nas crianças o espírito de equipe, motivação e disciplina - que o Beisebol oferece.


PROGRAMA BASE


O Programa Base foi idealizado em 2015 por Massao Kanesaki em parceria com a ACENBI (Associação Cultural Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba), a CBBS (Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol), a MLB (Major League Baseball) e a Prefeitura Municipal de Indaiatuba, com o objetivo de ensinar a prática do beisebol para alunos regularmente matriculados na rede pública da cidade. O programa, que atende aproximadamente 1.500 alunos é hoje referência no Brasil.


COMO PARTICIPAR:

O Programa Base está hoje em 5 escolas:

(Atendendo crianças de 6 a 12 anos)

As escolas são:

Complexo Educacional Profª Laura Fahl Corrêa

Pe. Joaquim Aparecido Rocha

Maria José Ambiel Marachini

Prof Maria Cecília Ifanger

Prof Luiz Carlos Batista De Moura

Para crianças de 6 a 14 anos que não estão matriculadas na rede pública, o Programa Base está disponível no Esporte Cidadão.

Mais informações pelo telefone: 3825-6273

12 visualizações

Atendimento

Rua Humaitá nº 1167 - Centro
Indaiatuba, SP - CEP: 13339-140

Fone: 19 3885.7702 | WhatsApp: 19 99618-0955