• Equipe Massao Kanesaki

Projeto Golfe Chave para o Futuro é lançado em Indaiatuba

A iniciativa dá aos jovens a oportunidade de fazer carreira no esporte ou trabalhar com a modalidade


Massao Kanesaki participa de início do Projeto Golfe Chave para o Futuro

Teve início nesta segunda-feira (16/03) o Projeto Golfe Chave para o Futuro com o intuito de destinar a 100 jovens acima de 16 anos atendidos pelos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) a oportunidade de praticar e fazer carreira no esporte.


O projeto foi idealizado pela Associação Hurra em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, com a Federação Paulista de Golfe (FPG) e com vereador Massao Kanesaki (DEM).


“Fico muito feliz por fazer parte desta história, de levar esta modalidade, considerada restrita às elites, a esses estudantes gerando oportunidades de futuro”, destacou Massao.


A ideia central do projeto é unir, através de atividades pedagógicas e iniciação esportiva, a teórica e a prática, o esporte a educação. Além de terem contato profissionalizantes podendo se tornar profissionais do esporte, os jovens terão treinamento para exercer funções relacionadas aos bastidores do Golfe, podendo trabalhar na área de apoio, administração e manutenção dos campos de Golfe.


As atividades das turmas, com quatro horas de duração, serão feitas às segundas-feiras no campo oficial da FPG, o Sapezal Golfe Clube, onde os jovens poderão, além das aulas, participar de jogos e competições.


Massao também intermediou o Projeto Golfe Nota 10, que oferece de forma gratuita para crianças de 6 e 10 anos da rede municipal a oportunidade de conhecer e vivenciar este esporte.




Atendimento

Rua Humaitá nº 1167 - Centro
Indaiatuba, SP - CEP: 13339-140

Fone: 19 3885.7702 | WhatsApp: 19 99618-0955